Vegetariano

Panqueca Vegetariana

15:24Unknown


Ingredientes

Massa

250 g de farinha de trigo
1 xicara de leite
2 ovos
sal
pimenta moída

Recheio

1/2 cebola cortada em meia lua
1 dente de alho
1 cenoura ralada
3 feijoes verdes cortados em tiras
1/2 lata de milho
1/2 lata de ervilha
sal pimenta moída
azeite 
oréganos

obs:O acompanhamento é opcional,eu servi uma sugestão de Espinafre salteado com alho e uma salada de Tomate com queijo de Bufala.

Molho

125ml de Natas/Creme de Leite
1 colher cheia de Requeijjão
sal
pimenta a gosto

MODO DE PREPARO NO VÍDEO ABAIXO:



Clique aqui para subscrever meu canal
Press here to subscribe my channel

Clique gosto para curtir minha fanpage
Press like to fallow my fanpage
Me siga no Instagram
Fallow me on Instagram


You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato